quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

371 Visualizações!

Estou muito feliz por saber que, desde a criação de meu blog, em 15 de agosto de 2010, até a presente data, alcancei a marca de 371 visualizações do mesmo. Isso, para mim, é de grande valor, uma vez que pessoas veem o meu trabalho e minha capacidade. Graças a essa ferramenta espetacular, consegui contatos influentes, pessoas que admiram o que escrevo e pessoas que apreciam os meus projetos aqui postados. Peço que aguardem algum tempo, pois tenho projetos para 2011 que farão esse singelo blog aparecer ainda mais...

Obrigado a todos os visitantes, sejam leitores ou apenas visualizadores!

Obs.: Segundo as estatísticas do blogger, este blog aparece na primeira página de pesquisa do google, dependendo das palavras chaves. Outra visitas vieram por meio das divulgações que faço no Orkut. Outra por meio dos e-mails que mando a todos os meus contatos. E ainda há portais renomados, como o UOL, que indicam textos, e um de meus textos foi selecionado pela seção A Crítica do portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário