+ ed

Quem é ele?
Este é o Edvaldo Silva Araujo, mais conhecido como Ed Silva, ou apenas Ed. Nasceu e viveu em Osasco, onde reside até hoje. Ainda está solteiro e não tem filhos, contrariando todas as estatísticas de alguém da classe C que mora em um bairro carente e esquecido da cidade. Não fuma, não usa drogas ou qualquer outro tipo de entorpecente além de não ingerir álcool.

Onde estudou?
Estudou sempre em escolas públicas, aplicando-se o máximo possível. Na E.E. Irmã Gabriela Maria Elizabeth Wienken fez da 1ª a 4ª série, na E.E. Leonardo Vilas Boas fez da 5ª série ao início do 1º ano do ensino médio e na E.E. Antonio Raposo Tavares concluiu o ensino médio. Por intermédio do Prouni, cursou Design Digital no Centro Universitário FIEO e concluiu seus estudos em dezembro de 2012, sem deixar dependências, tornando-se bacharel em Design Digital.

O que ele sabe?
Consta em seu currículo um curso de informática básico, com digitação, introdução ao Windows, pacote Office e afins, e um curso de WebDesign, com alguns programas do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Dreamweaver, Fireworks, Flash) além de CorelDraw e lógica de programação. Alguns de seus cursos complementares foram o de hardware, espanhol e inglês básicos, telemarketing e de noções sobre administração, contabilidade, faturamento, crédito e cobrança. Autodidata, aprendeu a maioria dos programas que usa sozinho, com tutoriais na internet e/ou videoaulas.

Qual é sua experiência?
Sua trajetória profissional é relativamente curta, sendo sua primeira experiência em uma pizzaria (Tomanik) como atendente de telemarketing entre maio e junho de 2007 e, tempos depois, como estagiário na ValorMais, sendo assistente de criação entre outubro de 2010 e junho de 2011. Em setembro de 2011 foi convidado a retornar como freelancer por um mês, terminando em outubro. No mês seguinte, em novembro, deu início em seu primeiro emprego de carteira, sendo responsável pelo departamento de arte e criação da Potencial Brindes, onde está até hoje.

O que ele pretende com este blog?
Ele pretende divertir, interagir, formar opinião, incorporar opiniões, aumentar contatos, buscar informações, dar informações, rir, enfim, ele busca um contato com várias pessoas, busca crescimento pessoal, intelectual e profissional. Um blog ao mesmo tempo sério e divertido que venha entreter, alegrar e fazer pensar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário