terça-feira, 19 de outubro de 2010

Apostando todas as fichas...

Ontem eu tinha ido para uma reunião na empresa Centrix (call center) pois algumas semanas atrás eu havia feito uma entrevista e tinha sido chamado para tomar conhecimento da vaga por mim obtida. Hoje começaria o treinamento para, daqui a uma semana, começar a executar a tarefa de atendente de telemarketing.
Porém, hoje tive uma entrevista agendada as 10hs pelo NUBE para um estágio. Fiquei no maior dilema: ir para o treinamento e garantir a carteira assinada já na próxima semana ou ir tentar a sorte na entrevista para estágio?
Eu até tentei mudar o horário da entrevista com o NUBE mas não foi possível. Tentei mudar o horário ou o dia do início do treinamento e também não foi possível. Como estou apaixonado pela minha área, apostei todas as fichas (as minhas e as dos outros que acompanham minha luta em busca de um estágio) nessa entrevista.
Dei o melhor de mim, fui ousado, falei de cabeça erguida, lutei contra minha timidez, fiz o possível para mostrar minha capacidade criativa, minha responsabilidade, mostrar o que eu tenho de melhor para oferecer a empresa.
Eu aguardo uma resposta o mais breve possível, pois essa é a 21ª vez que fico esperando a ligação ou o e-mail que me fará assinar o tão sonhado contrato de estágio. Foram 13 entrevistas agendadas pelo NUBE e 8 agendadas pelo CIEE.

Esclarecimento: quando eu digo que sou avançado em Flash, eu me baseio nos níveis designados nos tutoriais da internet. Da mesma maneira quando digo que sou intermediário em CorelDRAW, Photoshop e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário