segunda-feira, 4 de julho de 2011

Homossexualismo e Pedofilia

O mundo passa por um processo em que as leis estão sendo revistas para que as pessoas realmente possam ser atendidas por elas sem que haja discriminação.  Pessoas do mesmo sexo estão podendo pôr no papel o seu sobrenome no parceiro ou mesmo que seus companheiros são seus herdeiros. Desde que esse processo atinja apenas as leis para melhoria desses casais, não há problema algum. O respeito deve ser mantido, sempre e em todo lugar. Não me refiro apenas a casais homossexuais, mas também os heterossexuais, pois há quem faça certos tipos de ações em locais inapropriados, causando um constrangimento público. No que se refere ao homossexual, erros cometidos por pessoas sem noção, acabam por fazer generalizar ideias negativas. O mundo está se adaptando a essa ‘nova’ realidade, mas pessoas muito conservadoras nunca entenderão, portanto respeitemos isso. Não adianta tentar impor uma condição a uma pessoa que teve uma vida totalmente diferente, moldada em outros padrões de outras épocas.
Aqui se abre um parênteses para explicar um grande equívoco que muitas pessoas, consciente ou inconscientemente, cometem, que é dizer que pedofilia é a mesma coisa que homossexualismo.
Pedofilia é crime. Quem pratica tal ato é um doente, que sente atração sexual por crianças, tanto meninos quanto meninas. Sente prazer em tocar, mexer, abusar, enfim, usar inocentes como objeto puramente sexual. As vezes apenas observar o corpo nu é o bastante para essas pessoas.
Quem assistiu o anime Elfen Lied, se lembra de uma garotinha que fugiu de casa pois a mãe não queria acreditar que seu novo marido abusava da filha, obrigando a garota a fazer gestos e atos sexuais. Muitas crianças na vida real devem sofrer do mesmo mal, muitas vezes por medo de dizer a mãe ou ao pai que está sendo molestada ou porque quem deveria protegê-la é cúmplice do pedófilo ou, ainda, porque participa do ato e obriga a criança a se calar.
Pedofilia é uma doença abominável. Não é porque um homem sente prazer em molestar meninos ou uma mulher gosta de molestar meninas que isso significa que homossexualismo seja sinônimo de pedofilia. Há uma pesquisa feita com homossexuais mostrando que muitos diziam querer ter nascido ‘normais’ para poderem ser como a maioria das pessoas e não ter que enfrentar todas as dificuldades que passam hoje. Outra pesquisa mostra que pedófilos sofrem de distúrbios mentais que os fazem ter a mesma necessidade de cometer esse crime como os dependentes químicos tem a necessidade de usar a droga, mudando apenas que o pedófilo tem o sangue frio suficiente para planejar e manipular a vítima.
Ou seja, não há relação alguma entre homossexualismo e pedofilia, sendo essa relação uma idéia preconceituosa de se atribuir uma culpa a uma realidade ‘não aceita’.
Se em nossa sociedade houvesse respeito, tanto por parte do homossexual quanto por parte do heterossexual, e ambos se dessem ao respeito evitando constranger as pessoas que estão ao seu redor, certamente teríamos um mundo mais agradável para se viver e essas leis especiais não seriam necessárias, pois a própria constituição diz que somos todos iguais perante a lei.
Para finalizar, vou deixar uma questão em aberto: foi criada uma lei em que desacatar, brincar ou fazer qualquer coisa que desagrade ou seja ofensivo ao homossexual se torne crime, com punição rígida. Mas apenas os gays sofrem com isso? O que me diz dos que estão acima do peso? Ou os que são muito alto ou muito baixo em estatura? Ou aqueles que tem algum tipo de doença que o fazem ter um comportamento diferenciado da maioria das pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário