sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ValorMais - Agora sou assistente de criação

Finalmente consegui arrumar um tempinho pra postar essa novidade aqui. Desde o dia 25 do mês passado estou estagiando na agência ValorMais (www.valormais.com.br) na área de criação, sendo assistente. Tenho como funções cadastrar novos clientes no portal O Melhor do Bairro (www.omelhordobairro.com.br), criar banners, desenvolver destaques (anúncio grande na página), subir os mesmos para o portal, atualizar os cadastros, manter o gerente técnico informado sobre solicitações no portal...
Estou satisfeito com o estágio, há um respeito mútuo entre todos, e o principal: eu não sirvo cafézinho nem faço serviço de office-boy! (risos).
Agora só falta fazer a minha parte: realizar as tarefas com atenção, atender as expectativas da empresa e mostrar meu potencial máximo.
Estou gostando muito dessa nova fase, desse estágio, das pessoas que trabalham lá...
O medo que eu tinha sobre o HTML foi superado, e agora estou até gostando dele! Nunca imaginei que seria tão interessante manipulá-lo. Sobre as criações de banners e destaques não tenho o que dizer. É incrível a sensação de você criar algo e terceiros gostarem de seu trabalho! Exibir na internet um trabalho seu, imagine a satisfação! Ser reconhecido pelo seu bom trabalho é demais, minha auto-estima nunca ficou tão alta! (risos).
Espero não errar, mas mesmo errando, irei aprender com o mesmo, pois eu sempre trago comigo a seguinte frase: 'É preferível aprender com o erro a não entender o acerto'.
Outras coisas legais desse estágio são a proximidade dele com a faculdade - algo em torno de 25 a 30 minutos de caminhada lenta - e a facilidade de acesso ao terminal de ônibus - ônibus esse que passa em frente a minha casa.
O único fator que eu não gosto é o horário de entrada - meio dia - pois o sol do verão é escaldante e me faz transpirar, mesmo que eu ande a passos de tartaruga para evitar tal transtorno. E ao mesmo tempo em que esse horário é ruim, ele é bom, pois quando eu saio do estágio, vou direto para faculdade, sobrando um tempinho para lanchar e me arrumar para aula - e também para ajeitar os trabalhos acadêmicos.
Enfim, estou feliz e me esforçando cada dia mais para conseguir a renovação de meu contrato de estágio ou uma futura efetivação.

Um comentário:

  1. Ahhhh garotoooo espeRRRRto....
    Danado vc heim?! ... Boa sorte rapaz... Seja feliz e é claro ¬¬' Rico- o que não pode faltar néh?-Risos.

    carinhosamente C.A

    ResponderExcluir