domingo, 15 de agosto de 2010

Projeto ‘Mousse de Yakult’

Rótulo de 1 unidade
Rótulo de 4 unidades

O projeto ‘Mousse de Yakult’ foi desenvolvido a pedido de minha vizinha que cursa Administração e precisava de um produto novo ou uma variação de um produto existente para realizar a apresentação de um trabalho. Como briefing recebi as seguintes instruções: fazer um rótulo de um mousse feito a partir de Yakult para potes unitários e potes de quatro unidades, criar a marca desse novo produto e montar um simples anúncio. Para completar, recebi carta branca para criar o rótulo da maneira que eu quisesse, embora tivesse duas regras para seguir.
Procurei usar cores leves e suaves, de modo que as mesmas lembrassem o produto de origem, o leite fermentado Yakult. Em questão de tempo, o rótulo foi produzido em menos de um dia.

Anúncio de ¼ página
O anúncio foi idealizado e produzido seguindo a idéia de raciocínio do rótulo do Mousse de Yakult, com cores suaves, exibindo o produto de maneira agradável ao consumidor. Há alguns erros em minha linguagem visual, eu não nego, mas devemos levar em consideração que eu havia acabado de terminar o segundo semestre de design digital e não havia conhecimento suficiente sobre marcas e produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário